Suspeita de latrocínio
Homem é encontrado morto amordaçado e amarrado dentro da própria casa em Nova Odessa
Antônio Adalto da Rocha foi encontrado com as mãos amarradas, boca amordaçada e diversos ferimentos
Por
25 de agosto de 2020, às 10h23 • Última atualização em 25 de agosto de 2020, às 17h14
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/nova-odessa/homem-e-encontrado-morto-amordacado-e-amarrado-dentro-da-propria-casa-em-nova-odessa-1291369/
Um homem de 61 anos foi encontrado morto em sua própria casa, em Nova Odessa, após ser vítima de um assalto na noite desta segunda-feira (24), às 22h53. Antônio Adalto da Rocha morava sozinho e foi encontrado de bruços, com as mãos amarradas e amordaçado.
O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que foi verificado que o criminoso levou duas TVs e o carro da vítima. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Segundo relatos da Polícia Militar no boletim de ocorrência, um vizinho acionou a corporação informando que naquele momento ocorria um furto no imóvel, localizado na Rua Alexandre Bassora, no bairro Residencial Triunfo.
Quando chegaram na residência, os militares encontraram a chave caída dentro da garagem, perto do portão. Eles usaram a chave para abrir a casa e disseram que não havia sinais de arrombamento.
Dentro do imóvel, porém, encontraram Antônio de bruços no chão. Ainda segundo a PM, a vítima estava com os pulsos amarrados por um cadarço e a boca amordaçada por uma fita adesiva e um cobertor envolvendo a cabeça. Ele possuía contusões pelo corpo, rosto, crânio e feridas na lateral do tronco. A ambulância foi chamada e constatou o óbito no local.
O criminoso levou dois televisores e o veículo da vítima.
Além da PM, estiveram presentes na residência policiais civis e técnicos do IC (Instituto de Criminalística) para buscar dados que possam levar até o autor do latrocínio. O corpo de Antônio foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.
O caso foi registrado no plantão policial do município como latrocínio e será investigado para tentar identificar e encontrar o autor do crime.