Roubo de carga
Motorista tem carga de leite em pó roubada e é liberado em canavial de S. Bárbara
Vítima relatou que tinha como destino o Rio de Janeiro, mas foi surpreendida pelos bandidos na Rodovia Dom Pedro I
Por Isabella Holouka
12 de dezembro de 2020, às 13h12 • Última atualização em 12 de dezembro de 2020, às 13h15
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/s-barbara/motorista-tem-carga-de-leite-em-po-roubada-e-e-liberado-em-canavial-de-s-barbara-1386359/
O roubo de uma carga de leite em pó no final da tarde desta sexta-feira (11), na Rodovia Dom Pedro I (SP-065), em Itatiba, terminou com o motorista liberado em um canavial nas proximidades de Santa Bárbara d’Oeste. O caso foi registrado no Plantão Policial do município barbarense.
A vítima, um motorista de 44 anos e morador de Sorocaba, relatou à Polícia Civil que levava a carga de Catanduva com destino ao Estado do Rio de Janeiro.
Logo após o pedágio de Itatiba, ele disse ter sido surpreendido por dois indivíduos que emparelharam o caminhão em um Volkswagen Gol de cor branca. O carona ordenou a parada no acostamento, mostrando que estava armado.
Em seguida, um dos homens entrou no caminhão e encapuzou a vítima, que foi colocada no carro deles e ficou com os bandidos por cerca de duas horas. No final da tarde, por volta das 19h, o motorista foi liberado em meio a um canavial, das proximidades do município barbarense.
Sem saber onde estava e encontrando pessoas por onde passou, ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até o Plantão Policial de Santa Bárbara para fazer o registro policial.
Ele afirmou não ter tido visão plena dos ladrões em nenhum momento quando questionado sobre características que pudessem ajudar nas investigações. Disse apenas que a carga tinha como destino cidades do Rio de Janeiro. Peso ou valor estimado da carga não foram registrados.