Reclamação
Sem manutenção, praça no Mollon acumula lixo
Limpeza no espaço não é realizada há mais de um ano, segundo frequentadores
Por Redação
31 de março de 2021, às 08h43 • Última atualização em 31 de março de 2021, às 09h41
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/s-barbara/sem-manutencao-praca-no-mollon-acumula-lixo-1477130/
O vendedor autônomo Jair Zanaki, de 53 anos, mora na Vila Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste, e reclama da falta de manutenção da praça que fica em frente da igreja, localizada na Rua do Alumínio, ao lado da Paróquia São João Batista.

De acordo com Jair, a prefeitura costumava fazer a limpeza no local toda semana, após as feiras livres realizadas na praça aos sábados. Porém, há um ano a manutenção não existe mais.
“O lixo fica todo espalhado, parece um lixão. O espaço está com banco quebrado e a iluminação à noite é precária. A gente não consegue utilizar a praça. De dia é aquele lixo e de noite, como é escura, os usuários de droga estão por todos os lados”, reclama o vendedor.
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou, em nota, que a demanda foi enviada para a Secretaria de Meio Ambiente para avaliação e providências.
LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.