Polícia
Homem é preso após incendiar casa durante briga no Parque Gramado, em Americana
Caso ocorreu na manhã de sábado e o indivíduo ainda ameaçou guardas municipais com um tesourão
Por Pedro Heiderich
26 de setembro de 2021, às 15h00 • Última atualização em 26 de setembro de 2021, às 16h00
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/homem-e-preso-apos-incendiar-casa-durante-briga-em-americana-1622956/
Um homem foi preso após incendiar uma casa durante uma briga, neste sábado (25), em Americana. A casa teve parte destruída, mas ninguém ficou ferido. Ele ainda agrediu moradores e ameaçou guardas municipais com um tesourão de jardinagem. A idade do autor do crime não foi divulgada.

O caso aconteceu na Rua Florindo Boschiero, no Parque Gramado, por volta das 8h30. As informações são da Gama (Guarda Municipal de Americana), que atendeu a ocorrência.
Os guardas foram acionados e chegaram ao endereço onde um homem estaria ateando fogo em uma residência, devido a um desentendimento com um dos moradores do local.
Quando a Gama chegou até a casa, o fogo já tinha sido apagado. A equipe encontrou o homem suspeito de ser o autor do incêndio com um tesourão de jardinagem nas mãos, ameaçando os agentes de segurança.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Com o apoio de outras viaturas, o autor do incêndio foi detido. No local, vizinhos relataram que tinham sido agredidos e ameaçados pelo homem, confirmando que ele colocou fogo na casa de um deles após briga.
As vítimas foram levadas até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para depoimento e acabaram liberadas. Todos passam bem. Já o autor acabou preso por agressão, ameaça e pelo incêndio.