Segunda Divisão
Com golaço do meio do campo, Rio Branco vence Itapirense por 3 a 2 no Décio Vitta
Tigre saiu atrás no marcador, mas reagiu e venceu neste domingo; adversário no mata-mata será o Catanduva
Por Guilherme Magnin
26 de setembro de 2021, às 17h44 • Última atualização em 26 de setembro de 2021, às 18h59
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/esporte/esportes-da-regiao/com-golaco-do-meio-do-campo-rio-branco-vence-itapirense-por-3-a-2-1623989/
Com um golaço do meia Luis Antônio, que bateu do meio do campo para marcar, o Rio Branco venceu na tarde deste domingo o time da Itapirense, de virada, por 3 a 2, no estádio Décio Vitta, em Americana. O jogo foi válido pela 10ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, conhecido como Bezinha.

Com o resultado, o time de Americana, que já estava classificado à próxima fase, chegou aos 23 pontos, na primeira colocação do Grupo 3, ficando com a terceira posição na classificação geral, atrás somente de União Suzano e Flamengo-SP, que somaram 26 pontos.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Na fase de mata-mata, o adversário será a equipe do Catanduva, com o primeiro jogo fora e o segundo em Americana.
No jogo deste domingo, a Itapirense saiu na frente, com gol de Rodrigo, aos 15 minutos do primeiro tempo. O time da casa igualou somente no segundo tempo, quando Luis Antônio fez um golaço, logo aos 7 minutos.
Pouco depois, o Rio Branco não apenas virou, mas chegou a 3 a 1 com dois gols de João Celeri, aos 15 e aos 21 minutos, sendo este último em cobrança de pênalti.
Depois disso, no fim do jogo, a Itapirense ainda conseguiu diminuir, com gol de Jefferson, aos 47 minutos, mas a reação parou por aí. Fim de jogo e vitória do Tigre em casa.