Roubo
Motorista de aplicativo é assaltado por três criminosos em Sumaré
Vítima teve três celulares, cartões bancários e R$ 400 em dinheiro roubados pelos bandidos
Por Thiago Vieira
07 de abril de 2023, às 15h49 • Última atualização em 07 de abril de 2023, às 15h50
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/sumare/motorista-de-aplicativo-e-assaltado-por-tres-criminosos-em-sumare-1936578/
Um motorista de aplicativo, de 23 anos, sofreu um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (6), no bairro Matão, em Sumaré. Três criminosos renderam o homem por cerca de duas horas, enquanto tentavam realizar compras com os cartões da vítima.
Após o sequestro, os bandidos deixaram o motorista no porta-malas do veículo e fugiram com três celulares, os cartões e R$ 400 em dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo aceitou uma corrida na Rua Leonardo Antônio Schivanatto, no Matão, onde três pessoas embarcaram.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Após 15 minutos, eles anunciaram o assalto e colocaram a vítima no porta-malas do veículo. Os criminosos roubaram os cartões, três celulares e o dinheiro do homem.
Segundo relato da vítima à polícia, os bandidos andaram com o carro por cerca de duas horas enquanto tentavam efetuar compras com os cartões. Eles também ameaçaram matar o motorista caso não informasse as senhas.
Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.
Depois do assalto, os criminosos abandonaram o carro na Rua Augusto Batista de Lima, no bairro Jardim Fantinatti, em Sumaré.
Um popular viu o veículo balançando e decidiu acionar a GCM (Guarda Civil Municipal), que achou a vítima dentro do porta-malas. O caso foi registrado como roubo na delegacia de plantão em Sumaré.