25 de abril de 2024

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Tivoli Shopping lança campanha para comemorar aniversário de 25 anos

Ação terá série de peças publicitárias que integrarão as campanhas nas várias datas comemorativas em 2023

Por Redação

18 de abril de 2023, às 19h37 • Última atualização em 18 de abril de 2023, às 19h43

O Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, completa 25 anos. E para marcar a data, o centro de compras lança nova campanha com clientes reais como protagonistas. Com o tema central “O melhor, especialmente para você!”, a ação será composta por uma série de peças publicitárias que integrarão as campanhas nas várias datas comemorativas ao longo do ano, a começar pelo Dia das Mães. 

Mara Aparecida Silva Leal, de 36 anos, moradora de Santa Bárbara d’Oeste, junto dos filhos Lorenzo e Isis – Foto: Tivoli Shopping / Divulgação

A ideia é mostrar que o Tivoli segue há 25 anos escrevendo sua história e marcando de maneira positiva a vida das milhares de pessoas que circulam diariamente pelos corredores do empreendimento.

“Hoje, o Tivoli se encontra em seu melhor momento. E com isso temos capacidade, mais do que nunca, de oferecer o melhor ao nosso público, pois contamos com o melhor mix de lojas desde a inauguração. Essa campanha vem para mostrar que estamos há 25 anos proporcionando o melhor para deixar nossos clientes satisfeitos e fazê-los felizes”, comenta Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping. 

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A campanha do Dia das Mães já está em produção e envolverá duas frequentadoras do shopping com experiências memoráveis: Mara Aparecida Silva Leal, de 36 anos, moradora de Santa Bárbara d’Oeste; e Kelly Cristina Silva de Araújo, de 40 anos, moradora de Americana.

Acompanhadas de seus filhos, elas estão sempre passeando pelo Tivoli e se dizem clientes fãs do empreendimento, com lembranças de bons momentos familiares. Por isso foram escolhidas para estrelar esta campanha, em representação a todas as mães que frequentam o centro de compras.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.

Para dar sequência às campanhas – Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal -, o Tivoli quer conhecer outras histórias marcantes que ocorreram no shopping para divulgar em referência ao seu aniversário.

A ideia é dar voz aos clientes para que contem suas percepções sobre o empreendimento e como as suas experiências com o shopping fizeram diferença em suas vidas.

Interessados em participar da seleção podem enviar suas histórias e fotos em família para o e-mail recepcao@tivolishopping.com.br até o final de abril. As campanhas produzidas serão divulgadas nas redes sociais do shopping e veiculadas em veículos de comunicação ao longo do ano.

Publicidade