Região
Comerciante Diego Bonfim, do Rei dos Assados, morre aos 39 anos
Comerciante sofreu um mal súbito e caiu após levantar da cama; ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu
Por Paula Nacasaki
30 de maio de 2023, às 14h35 • Última atualização em 30 de maio de 2023, às 17h18
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/regiao/comerciante-diego-bonfim-do-rei-dos-assados-morre-aos-39-anos-1963864/
O comerciante Diego Bonfim, de 39 anos, proprietário do Rei dos Assados, que fica na Avenida Paschoal Ardito, em Americana, morreu na noite desta segunda-feira (29), por volta de 23h30, após ter um mal súbito na casa onde morava com a família, em Santa Bárbara d’Oeste. Silvana Líscio, sogra dele, acredita que o empresário tenha sofrido um infarto.
A sogra relatou que Diego estava em sua casa, no Vila Linópolis e, ao levantar da cama, teve um mal súbito e caiu ao chão. Ainda segundo Silvana, no momento do ocorrido, estavam na residência a esposa, de 34 anos, e a filha, de um ano e sete meses, além do sogro. O resgate foi acionado e o óbito foi constatado momentos depois em um hospital da cidade.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Diego estava no ramo de restaurantes há mais de 15 anos. Inicialmente, ele e o irmão eram proprietários do Tempero Manero, mas após a morte do familiar por Covid-19, o empresário seguiu no ramo e montou o Rei dos Assados, no Jardim São Vito.
“Está doendo muito essa partida, ele é como se fosse um filho pra mim, era uma pessoa muito extrovertida, já está deixando saudades”, lamenta Silvana.
Diego deixa, além da esposa e da filha de um ano e sete meses, uma outra filha, de 13 anos, do primeiro casamento.
O velório foi realizado no cemitério da Saudade, em Americana. O sepultamento ocorreu no mesmo local.