Santa Bárbara
Laudo sobre morte de idosa vai definir linha de investigação
Ivanilde Tonin faleceu no último sábado; ela foi atropelada há duas semanas, com uma vizinha, em Santa Bárbara
Por Cristiani Azanha
25 de julho de 2023, às 07h48 • Última atualização em 25 de julho de 2023, às 07h53
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/s-barbara/laudo-sobre-morte-de-idosa-vai-definir-linha-de-investigacao-1994009/
O delegado do 1º Distrito Policial de Santa Santa Bárbara d’Oeste, Gabriel Fagundes de Toledo Neto, aguarda o laudo sobre a morte da aposentada Ivanilde Tonin, 86, no último sábado, para definir o andamento da investigação. Ela foi atropelada há duas semanas junto com a vizinha Doracy Roland Pereira, 90, e a motorista que causou o acidente fugiu.

As idosas estavam no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Sebastião Franchi, no Centro, quando foram atingidas. Uma câmera de segurança flagrou o atropelamento.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Doracy, que estava na esquina da sua casa, sofreu duas fraturas na perna direita, precisou de transfusão e cirurgia, mas teve alta e saiu do hospital no último dia 14.
Já a Ivanilde sofreu maior impacto na colisão e teve um quadro mais delicado. Além dos hematomas no corpo inteiro, foi constatada fratura no fêmur em dois lugares na perna esquerda, na tíbia da perna direita, pélvis, ombro direito e polegar da mão direita. Ela ainda teve uma embolia pulmonar e infecção no pulmão, e não resistiu.