Americana
Americana recebe a Caravana da Coca-Cola no dia 18 de novembro
Ao todo, serão cinco caminhões iluminados e sonorizados com a presença do Papai Noel
Por
31 de outubro de 2023, às 11h33 • Última atualização em 17 de novembro de 2023, às 14h41
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/americana-recebe-a-caravana-da-coca-cola-no-dia-18-de-novembro-2000562/
Americana receberá a Caravana de Natal da Coca-Cola no dia 18 de novembro. Ao todo, passarão pelo município cinco caminhões iluminados e sonorizados, que contarão com cenografia. Além disso, haverá um Papai Noel que percorrerá ruas e avenidas do trajeto, que se inicia às 20h30.

A confirmação da caravana foi feita na tarde desta segunda-feira (30), pela prefeitura. O trajeto completo está previsto para durar uma hora e meia. O itinerário terá início no Supermercado São Vicente do São Vito, na Rua João Bernestein, 630, enquanto o encerramento será na Rua Francisca Coral Chiquinho, no Jardim Terramérica.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
A cenografia da ação conta com a casa do Papai e da Mamãe Noel, assim como ativações envolvendo inteligência artificial. Neste ano, a campanha tem o objetivo de transmitir a mensagem de que todos podem resgatar e fortalecer a magia do natal. O slogan é “Desperte o Papai Noel que Há em Você”.
Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.
“A passagem da Caravana da Coca-Cola é um dos momentos mais esperados do ano e estamos muito felizes com o retorno deste evento mágico para Americana. Esperamos que a caravana encontre casas iluminadas e deixe um caminho de encantamento e paz por onde passar”, afirmou a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.
Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!
Concerto natalino
Junto ao anúncio da caravana, a prefeitura anunciou o 3º Concerto de Natal, no dia 3 de novembro. A apresentação será da Orquestra Filarmônica do Senai de Americana e acontecerá às 19h30, no Teatro Municipal Lulu Benencase.
O ingresso é solidário e pode ser trocado por 1 litro de leite, tanto no Senai quanto na bilheteria do teatro.
*Estagiário sob supervisão de Guilherme Magnin