COVID-19
Apae de Americana suspende atendimentos
Medida foi adotada para proteção de alunos e funcionários da entidade; são mil matriculados, desde o nascimento até a terceira idade
Por Marina Zanaki
17 de março de 2020, às 17h31 • Última atualização em 17 de março de 2020, às 20h16
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/apae-de-americana-suspende-atendimentos-1166368/
A Apae (Associação Pais e Amigos dos Excepcionais) de Americana suspendeu todas as atividades para conter a circulação do coronavírus (Covid-19). A entidade tem mil alunos matriculados, entre recém-nascidos e terceira idade, com um fluxo de 127 profissionais.
A medida foi adotada, segundo a associação, para proteção do público atendido, já que boa parte pode apresentar vulnerabilidade à doença.
Segundo comunicado oficial da entidade, até sexta-feira (20) haverá a suspensão gradativa dos alunos na Escola de Educação Especial da Apae. A partir do dia 23 de março, as aulas serão suspensas por tempo indeterminado.
Além da parte educacional, também estão suspensos atendimentos de assistência social e saúde.
O Centro Dia e o Serviver interromperam atendimento nesta terça-feira (17). Os serviços de saúde, como clínica e estimulação, serão suspensos a partir de quarta-feira (18). Já os atendimentos e Integração Sensorial, Pediasuit e Therasuit estarão suspensos a partir de segunda-feira (23).
O Mercado de Trabalho Emprego Apoiado e o Bazar estão com atendimentos suspensos por tempo indeterminado. A recepção da Apae estará atendendo, a partir de segunda-feira, das 9h às 15h.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 99285.1647.
Além da Capa, o podcast do LIBERAL
A edição desta semana do podcast “Além da Capa” fala sobre a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, e seus impactos nas cidades que fazem parte da RPT (Região do Polo Têxtil). Ouça:
{{1}}