Chutes e socos
Após discutir com ladrões, homem é agredido e perde R$ 15 em assalto
Depois das agressões e do roubo, ladrões colocaram a vítima no carro e a liberaram na Avenida Bandeirantes
Por
13 de janeiro de 2021, às 10h10 • Última atualização em 13 de janeiro de 2021, às 10h14
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/apos-discutir-com-ladroes-homem-e-agredido-e-perde-r-15-em-assalto-1410440/
Um ajudante geral de 20 anos foi agredido e teve R$ 15 roubados na noite desta terça-feira (12), em Americana. O crime ocorreu depois que a vítima e os assaltantes trocaram ofensas.
Segundo relatos da vítima no boletim de ocorrência, ele seguia para seu trabalho, por volta de 20h40, quando três pessoas em um Gol Branco se aproximaram e o xingaram. O ajudante revidou e começou uma troca de ofensas.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
O trio estacionou o carro, desceu do veículo e começou a agredir o homem. De acordo com a vítima, ele foi chutado e socado. Posteriormente, foi colocado dentro do carro e abandonado na Avenida Bandeirantes, no Distrito Industrial Machadinho.
O ajudante geral conseguiu chegar até a sede da Gama (Guarda Municipal de Americana), que acionou o Corpo de Bombeiros para levar o homem até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde recebeu cuidados médicos.
O caso foi registrado como roubo na delegacia de Americana. No boletim de ocorrência não há informação de onde ocorreu a abordagem dos ladrões e nem por quanto tempo a vítima ficou refém dos assaltantes.