Covid-19
Com coronavírus, Vanderlei Macris deixa o hospital em São Paulo
Deputado federal tem 70 anos e foi encaminhado para o hospital no último sábado; ele agora seguirá com o tratamento em casa
Por André Rossi
16 de setembro de 2020, às 16h50 • Última atualização em 16 de setembro de 2020, às 22h36
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/com-coronavirus-vanderlei-macris-deixa-o-hospital-em-sao-paulo-1310085/
O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), que está contaminado pelo novo coronavírus (Covid-19), deixou o hospital nesta quarta-feira (16). O tucano estava em observação no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, desde o último sábado (12), por recomendação médica.
“Estou passando para informar que deixei o hospital após alguns dias internado devido à Covid-19. Seguirei me recuperando em casa e aproveito para agradecer a cada um pelas orações e torcida. Logo estaremos juntos novamente. Fiquem com Deus!”, escreveu o político no Facebook.
No último sábado, Vanderlei teve de cancelar sua participação em vídeo no ato político que oficializou a candidatura de seu filho, o vereador Rafael Macris (PSDB), para prefeito de Americana. O candidato também estava contaminado com o coronavírus.
Além de Vanderlei, sua esposa Daniela Macris, uma das filhas do casal e seu sogro testaram positivo para a doença entre os dias 5 e 6 de setembro.
O deputado de 70 anos seguirá em isolamento domiciliar em sua casa em São Paulo.