Americana
Dois dias após deslizamento, DER libera tráfego na SP-304 em Americana
DER vai continuar monitorando o local, já que há previsão de mais chuvas para os próximos dias
Por Leonardo Oliveira
29 de dezembro de 2020, às 15h09 • Última atualização em 29 de dezembro de 2020, às 15h49
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/dois-dias-apos-deslizamento-der-libera-trafego-na-sp-304-em-americana-1399280/

O trecho da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana, que sofreu o desabamento de um barranco no último domingo, foi liberado na tarde desta terça-feira (29) pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem) para o tráfego de veículos.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
O trânsito voltou a fluir na pista, no sentido Santa Bárbara-Americana, às 14h13, segundo o órgão estadual. Os funcionários terminaram a etapa que faltava, que era limpar o asfalto com uma máquina de alta pressão, para retirar a lama que ficou grudada.
Mesmo com a liberação, o DER vai continuar monitorando os taludes que ficam às margens da rodovia, já que há previsão de mais chuvas para os próximos dias. As precipitações registradas no último domingo causaram a queda de terra, lama e vegetação na pista, impedindo a circulação de veículos.
Gosta de descontos? Conheça o Club Class, do LIBERAL
Precipitações registradas no último domingo causaram a queda de terra, lama e vegetação na pista – Foto: Leonardo Oliveira – O Liberal Precipitações registradas no último domingo causaram a queda de terra, lama e vegetação na pista – Foto: Leonardo Oliveira – O Liberal Precipitações registradas no último domingo causaram a queda de terra, lama e vegetação na pista – Foto: Leonardo Oliveira – O Liberal Precipitações registradas no último domingo causaram a queda de terra, lama e vegetação na pista – Foto: Leonardo Oliveira – O Liberal Precipitações registradas no último domingo causaram a queda de terra, lama e vegetação na pista – Foto: Leonardo Oliveira – O Liberal
Com isso, o trânsito foi desviado pelas ruas de Americana, causando congestionamento e na derrubada da rede de telefonia de bairros próximos a Avenida Cillos – as redes foram atingidas por caminhões que passaram pelo local nesse período.