Americana
Embriagado, homem tenta fugir de guardas, mas é pego após bater em lixeira
Na tentativa de fuga, ele dirigia em alta velocidade, fazendo zigue zague e chegou a empinar a motocicleta
Por Paula Nacasaki
14 de dezembro de 2020, às 09h50 • Última atualização em 14 de dezembro de 2020, às 14h40
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/embriagado-homem-tenta-fugir-de-guardas-mas-e-pego-apos-bater-em-lixeira-1387308/
Um operador de máquinas de 35 anos foi detido por dirigir embriagado na noite deste domingo (13) em Americana. Ele tentou fugir dos guardas municipais realizando manobras perigosas e só parou após bater em uma lixeira.
De acordo com relatos dos guardas municipais, eles faziam patrulhamento pelo bairro São Benedito por volta de 22h20, quando um motociclista passou por eles em alta velocidade.
Os patrulheiros começaram a seguir o veículo e deram sinal de parada, o que não foi obedecido pelo operador de máquinas, que dirigia uma CG. Ele chegou a trafegar em alta velocidade e em zigue zague pelas ruas do bairro e até empinou a motocicleta.
Na rua Martim Mário Piva, o motociclista bateu a CG em uma lixeira. O corpo de Bombeiro foi acionado, mas o operador negou-se a receber os cuidados. Depois disso ele foi levado até a delegacia de Americana, prestou depoimento, e foi liberado. O caso foi registrado como embriaguez ao volante. Um exame atestou o teor alcoólico.