Americana
Homem é preso no Jardim dos Lírios após agredir a companheira
Discussão desencadeou chutes, socos, puxões de cabelos e ameaça de morte; ele foi preso em flagrante
Por Isabella Holouka
02 de novembro de 2021, às 16h28 • Última atualização em 02 de novembro de 2021, às 16h54
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/homem-e-preso-no-jardim-dos-lirios-apos-agredir-a-companheira-1649815/
Um ajudante de pintor, de 28 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (1º) no Jardim dos Lírios, em Americana, após agredir a companheira. O caso foi na Rua do Azulão, por volta das 23h30, e teve o atendimento de uma equipe de Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Gama (Guarda Municipal de Americana).

Segundo divulgado pela corporação, a equipe estava em patrulhamento quando foi informada sobre o desentendimento familiar. No local, constataram que a mulher havia sofrido agressões após uma discussão, com chutes, socos, puxões de cabelos e ameaça de morte.
Os patrulheiros então conduziram o agressor à Delegacia de Americana, onde a autoridade policial determinou sua prisão em flagrante e recolhimento para a cadeia de Sumaré.
Já a vítima foi levada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, para atendimento médico e, posteriormente, à delegacia, onde foi ouvida e liberada.