Violência doméstica
Homem é preso por agredir companheira com cabo de energia em Americana
Mulher estava com vergões na costela e com rosto inchado por conta dos golpes; além da violência, suspeito desacatou a PM
Por Maria Eduarda Gazzetta
06 de outubro de 2021, às 10h57 • Última atualização em 06 de outubro de 2021, às 11h00
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/homem-e-preso-por-agredir-companheira-com-cabo-de-energia-em-americana-1631422/
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (5) no Jardim da Balsa II, em Americana, por bater na companheira, de 18 anos, com cabo de energia e por dar socos no rosto dela.
A equipe da Polícia Militar informou que ao chegar na casa do casal, a vítima estava com vergões na costela por conta dos golpes com cabo de energia e com o rosto inchado, já que o companheiro deu socos nela.
Chorando, a jovem informou aos policiais que iria até à delegacia, porém o companheiro estava dentro da casa e alterado. A equipe, que estava no portão, chamou o rapaz.
Quando saiu da residência, ele ofendeu a equipe e disse que se os policiais chegassem perto dele, iria “arrebentar na porrada”.
Por conta das ameaças, os policiais imobilizaram o homem, que proferiu socos contra a equipe. Ele foi conduzido para a delegacia, onde ficou preso pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e desacato e resistência. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Municipal.