Reclamação
Moradora reclama da falta de água no Parque Gramado
Desde a última quarta-feira, abastecimento ocorre por 1 hora apenas e depois as torneiras secam na Rua Segundo Mori
Por Paula Nacasaki
13 de julho de 2021, às 07h31 • Última atualização em 13 de julho de 2021, às 08h40
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/moradora-reclama-da-falta-de-agua-no-parque-gramado-1562462/
A intermitência de água na Rua Segundo Mori, no Parque Gramado, em Americana, tem atrapalhado os afazeres domésticos da dona de casa Irene Marcelino Oliveira. Segundo ela, desde quarta-feira, dia 7, o abastecimento ocorre por 1 hora apenas e depois as torneiras secam.

Ela relata que o bairro sempre sofre com o desabastecimento e dessa vez o problema ocorre especificamente na rua onde ela reside. Os vizinhos também perceberam a falta do recurso hídrico e estão improvisando para realizar as atividades de casa e higiene.
A moradora relata também que o problema ocorre desta vez só na sua rua e afirma que toda vez que procura o DAE (Departamento de Água e Esgoto) um argumento diferente é dado, como bomba quebrada, manutenção ou registro. A autarquia nunca passa uma previsão. “Não tem como lavar roupa”, reclamou.
Em nota, a prefeitura informou que o DAE iria enviar uma equipe ao local para detectar o que está ocorrendo e tomar as providências necessárias.
LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.