Reclamação
Moradores ficam dois dias sem água no Jardim Santana, em Americana
Segundo moradores da Rua Francisco Monlevade, DAE não conseguiu terminar serviço antes do fim do expediente
Por Redação
28 de agosto de 2021, às 08h17 • Última atualização em 28 de agosto de 2021, às 09h53
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/moradores-ficam-dois-dias-sem-agua-no-jardim-santana-em-americana-1601405/
Os moradores da Rua Francisco Monlevade, no Jardim Santana, em Americana, ficaram dois dias sem água. O problema começou na quinta (26) e continuou na sexta-feira (27) porque o DAE (Departamento de Água e Esgoto), segundo os moradores, não conseguiu terminar o serviço antes do fim do expediente.

Segundo um dos reclamantes, os moradores da rua amanheceram sem água na quinta-feira. Foi aberto um chamado ainda pela manhã sobre o problema.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
“Eles [servidores do DAE] foram no período da tarde, quebraram parte da rua e não resolveram o problema. Segundo a atendente com quem falei no final do dia [de quinta] é que havia acabado o expediente e deveriam retornar somente hoje [sexta]”, explicou ao LIBERAL.
Até o meio da tarde desta sexta, os moradores ainda estavam sem água em casa. “É horrível”, resumiu o morador.
A Prefeitura de Americana informou que trabalhava “desde as primeiras horas” na rua para resolver o problema, mas não estipulou quando a situação seria resolvida.