Roubo
Motorista de app é roubado e assaltantes se envolvem em acidente durante fuga
Três adolescentes cometeram o crime e fugiram dos policiais; eles foram detidos após bater o carro contra árvore
Por
29 de julho de 2020, às 10h32 • Última atualização em 29 de julho de 2020, às 17h27
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/motorista-de-app-e-roubado-e-assaltantes-se-envolvem-em-acidente-durante-fuga-1269656/
Um motorista de aplicativo teve seu carro roubado na madrugada desta quarta-feira (29) após aceitar uma corrida em Americana. O veículo foi recuperado pela polícia e três adolescentes foram apreendidos na ação.
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada por telefone após receber informações de que um motorista de aplicativo tinha sido roubado por volta das 5h30 no bairro Praia Azul. A denúncia ainda informava que, possivelmente, os ladrões estariam nas proximidades da Rodovia Anhanguera.

Com essas informações, eles inciaram as buscas, e no portal de entrada de Americana, na Avenida Antônio Pinto Duarte, visualizaram o Voyage roubado.
Foi dado sinal de parada, que não foi obedecido pelos assaltantes. Foi necessário o acompanhamento pelas ruas do bairro, até que na Rua Martin Mário Piva os fugitivos bateram o carro contra uma árvore.
Três adolescentes ocupavam o carro. Com eles foram encontrados dinheiro, aparelho celular e uma faca utilizada no roubo.
O trio foi apresentado na delegacia de Americana e acabou reconhecido pela vítima.
Segundo a SSP (Secretaria Estadual da Segurança Pública), os acusados permaneceram apreendidos após o registro do boletim de ocorrência. O veículo foi levado ao pátio municipal.
Podcast Além da Capa
O contexto da DRS (Diretoria Regional de Saúde) de Campinas definiu o avanço de todos os seus municípios à fase laranja do Plano São Paulo, conforme anúncio do Estado feito nesta sexta-feira (24). Entretanto, quais são as particularidades que dão o contexto de Americana, em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), neste momento? Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com os repórteres George Aravanis e Rodrigo Alonso sobre tal cenário.