Avenida Paulista
Polícia Civil apreende mais de R$ 1 milhão em cigarros eletrônicos em Americana
Ao todo, foram apreendidos 10.234 cigarros eletrônicos, que são proibidos no Brasil por determinação da Anvisa
Por Cristiani Azanha
25 de julho de 2023, às 21h45 • Última atualização em 26 de julho de 2023, às 09h35
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/policia-civil-apreende-mais-de-r-1-milhao-em-cigarros-eletronicos-em-americana-1994579/
Policiais civis do 2º Distrito Policial de Americana apreenderam 10.234 cigarros eletrônicos, avaliados em pouco mais de R$ 1 milhão, em um estabelecimento localizado na Avenida Paulista, no bairro Nossa Senhora de Fátima, nesta terça-feira (25).

O comerciante responsável pelas mercadorias foi preso. Ele vai responder por vender substância nociva à saúde e importar mercadoria proibida.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
De acordo com os investigadores, durante a apuração, a polícia identificou o local que vendia os cigarros eletrônicos, que, apesar de ser proibida a comercialização por resolução da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), seu uso tem se popularizado entre mais jovens.
Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.
A delegada Regina Aparecida Castilho Cunha conseguiu na Justiça o mandado de busca e apreensão que foi cumprido pelos agentes. No local, a equipe localizou as caixas com os cigarros eletrônicos.
Encaminhado ao plantão policial, o comerciante foi autuado em flagrante e depois permaneceu à disposição da Justiça.