Luto
Sargento reformado da Polícia Militar morre em Americana
Odácio Pereira estava internado no Hospital Municipal e faleceu nesta sexta-feira, por problemas cardíacos
Por Leonardo Oliveira
12 de fevereiro de 2021, às 22h42 • Última atualização em 13 de fevereiro de 2021, às 08h41
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/sargento-reformado-da-pm-morre-em-americana-1437393/
Morreu nesta sexta-feira (12) o sargento reformado da Polícia Militar Odácio Pereira. Ele estava internado no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, e faleceu aos 66 anos, em virtude de problemas cardíacos.

A informação foi divulgada na noite desta sexta pelo setor de Comunicação Social do 19° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior). Ele sempre trabalhou em Americana, no CAD (Centro de Atendimento e Despacho), atual COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).
Confira na íntegra a nota enviada pelo batalhão
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do 3º Sargento Reformado PM ODÁCIO PEREIRA, (aposentado), que trabalhou por longos anos no 19º BPM/I e que muito nos ensinou sobre a comunicação e atendimento no CAD – Centro de Atendimento e Despacho (atualmente COPOM).
Tinha 66 anos de idade, estava internado e faleceu por problemas cardíacos. Sempre educado, disciplinado e disciplinador pelo exemplo de Policial Militar e também como pessoa. Enlutados, nós, do 19º BPM/I, pedimos ao Pai Celestial que dê conforto aos familiares, amigos e irmãos de caserna. “Descanse em paz, amigo!” Nossos mais profundos sentimentos!