Reclamação
Terreno preocupa pais de estudantes
Mato alto e falta de iluminação ao lado da escola Sesi, no Machadinho, provoca queixas
Por Redação
21 de agosto de 2021, às 08h38
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/americana/terreno-preocupa-pais-de-estudantes-1595323/
Um terreno em frente ao portão de entrada e saída dos alunos da escola Sesi 422 (Serviço Social da Indústria), na Rua Angra dos Reis, na Chácara Machadinho, em Americana, tem preocupado pais e responsáveis.

Segundo a dona de casa Maria de Lourdes Hortense, de 61 anos, que é avó de um dos estudantes, a área com mato alto e falta de iluminação virou “abrigo” de moradores em situação de rua, alguns drogados. “Lá aparecem uns jovens. Teve uma menina que disse que um rapaz ficou olhando pra ela, tentou conversar. Você já pensou? Tem muita criança que vai embora a pé”, disse.
Segundo ela, a prefeitura não faz nada. “Eu cansei de fazer protocolo. Eu ligo, outras mães estão ligando, mas ninguém faz nada”, desabafa. Segundo ela, a diretora do Sesi já mandou um ofício para a prefeitura, mas não resolveu.
Questionada pela reportagem, a Prefeitura de Americana não respondeu se existe um plano específico para resolver a situação no local.
LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.