APREENSÃO
Mãe manda cocaína em hidratante corporal para filho no CDP de Hortolândia
Encomenda foi enviada pelos Correios; um mês atrás, outra mãe tentou entregar drogas escondida em margarina
Por
11 de junho de 2021, às 11h53 • Última atualização em 11 de junho de 2021, às 11h57
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/hortolandia/mae-manda-cocaina-em-hidratante-corporal-para-filho-no-cdp-de-hortolandia-1537100/
A mãe de um interno mandou cocaína escondida dentro de creme hidratante corporal para o filho no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia.
A droga foi apreendida nesta quinta-feira (10) por agentes penitenciários, informa a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária). A encomenda foi enviada pelos Correios.
Segundo a SAP, foram apreendidas 47 gramas de cocaína no creme hidratante, durante procedimento de revista das encomendas enviadas pelos Correios por agentes da unidade penitenciária.
O entorpecente foi encaminhado à delegacia. O preso foi isolado preventivamente para Procedimento Disciplinar Investigatório, informa a pasta.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Um mês atrás, outra mãe tentou o envio de drogas de forma semelhante, “via” margarina.
Agentes de segurança do CDP de Hortoândia encontraram e apreenderam em entrega feita pela mãe de um interno, 58 gramas de cocaína e 15 gramas de maconha em um fundo falso de embalagem de margarina.
A encomenda também foi via Correios, inclusive por Sedex. Na ocasião, a droga foi apreendida e instaurado procedimento investigatório, com o isolamento do preso, procedimento padrão nestes casos.