CASO MARIA CLARA
Maria Clara foi morta pelo padrasto, confirma a polícia
Homem confessou o crime e foi preso; menina de 5 anos foi achada morta em terreno baldio de Hortolândia nesta sexta-feira
Por André Rossi
18 de dezembro de 2020, às 11h01 • Última atualização em 18 de dezembro de 2020, às 18h14
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/hortolandia/maria-clara-foi-morta-pelo-padrasto-confirma-a-policia-1391651/
A delegada seccional de Americana, Martha Rocha, confirmou que o padrasto da menina Maria Clara, de 5 anos, achada morta nesta sexta-feira (18), em Hortolândia, confessou que matou a garota. Ele foi preso e confessou o crime na manhã desta sexta-feira.
“Agora vamos saber qual a motivação que levou a cometer este crime. Já está determinada a autoria”, afirmou a delegada, em entrevista.

Segundo a polícia, a menina também foi estuprada pelo padrasto, que já tem passagem por estupro. Ele foi identificado como Cassio Martins Camilo, de 27 anos.
Desaparecida
Maria Clara desapareceu na região do bairro Vila Real, na manhã de quinta, e a família fazia buscas por ela desde então. O caso gerou comoção nas redes sociais.
O corpo da menina foi visto por uma mulher por volta de 9h30 em um terreno baldio que fica na Rua Irmã Nazária Rita de Fillipi, no bairro São Felipe, na região do Vila Real, em Hortolândia, e próxima à casa da família. Ele estava dentro de uma caixa de papelão coberta por um plástico.
Confusão
No momento em que o corpo foi encontrado houve confusão e a equipe de jornalismo da Record, que acompanhava a busca da família, foi agredida e teve um dos carros danificados.