Limeira
Acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 12 anos é preso
Suspeita era de que o homem usava um martelo para ameaçar a filha
Por Leonardo Oliveira
24 de março de 2021, às 09h27 • Última atualização em 24 de março de 2021, às 18h15
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/regiao/acusado-de-estuprar-e-engravidar-a-propria-filha-de-12-anos-e-preso-em-limeira-1471051/
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Limeira prendeu, nesta terça-feira, um homem de 41 anos acusado de ter estuprado e engravidado a própria filha, de 12 anos.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da corporação e pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Segundo a Guarda, a suspeita era de que o homem usava um martelo para ameaçar a filha. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) recebeu a denúncia e pediu o apoio da GCM para procurar o suspeito na casa onde ele residia. Sendo assim, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva do suspeito.
No local, os patrulheiros não encontraram o acusado, mas o objeto foi localizado, assim como uma roupa da vítima suja de sangue. Os próprios moradores acharam o suspeito a um quarteirão da residência e tentaram linchá-lo. A Guarda foi chamada e interrompeu a tentativa de agressão.
Segundo o patrulheiro Fontanim, o suspeito negou a todo momento que tivesse cometido o crime.
A ocorrência foi apresentada na DDM de Limeira e o Conselho Tutelar também acompanhou a situação. Outras informações não puderam ser fornecidas devido ao sigilo judicial.