Política
Câmara Municipal de Santa Bárbara decide manter sessões online
Primeira sessão do Legislativo no ano ocorrerá na próxima terça-feira, com dois projetos do executivo na pauta
Por Leonardo Oliveira
15 de janeiro de 2021, às 17h24 • Última atualização em 15 de janeiro de 2021, às 19h37
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/s-barbara/camara-municipal-de-santa-barbara-decide-manter-sessoes-online-1412948/
A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste definiu nesta sexta-feira (15) que a volta das sessões ocorrerá, em um primeiro momento, de maneira online. A primeira sessão está marcada para a próxima terça-feira (19), a partir das 14h, com transmissão ao vivo pela rádio da prefeitura e pelas redes sociais.
O encontro poderá ser acompanhado por meio do site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pelas páginas da Câmara no Facebook (@camaradesbo) e no Youtube (@cmsbo), além da Rádio Santa Bárbara FM 95,9.
A medida acontece para evitar a propagação do novo coronavírus e para atender a recomendações do Plano SP, segundo o poder legislativo.
Gosta de descontos? Conheça o Club Class, do LIBERAL
Duas proposituras, de autoria do Executivo, estão na pauta para serem votadas: O primeiro tem o intuito de aprovar a revisão do plano municipal do Saneamento Básico, que prevê o tratamento de 100% do esgoto e água do município, bem como a “universalização” dos sistemas de abastecimento de água e do sistema de esgotamento sanitário.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
O segundo projeto autoriza a prefeitura a ceder estagiário e aprendiz para o poder judiciário estadual e federal. Na prática, ele permite que sejam firmados convênios com a prefeitura ou com o DAE (Departamento de Água e Esgoto).