POLÍCIA
Dise prende jardineiro que fazia disque-drogas em Santa Bárbara
Operação Telemarketing foi deflagrada e prendeu suspeito no Jardim Sartori
Por
20 de julho de 2021, às 18h08 • Última atualização em 20 de julho de 2021, às 18h09
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/s-barbara/dise-prende-jardineiro-que-fazia-disque-drogas-em-santa-barbara-1568394/

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana prendeu nesta terça-feira (20) um jardineiro de 32 anos que fazia disque-drogas em Santa Bárbara d’Oeste .
Equipe deflagrou a Operação Telemarketing e prendeu o suspeito na Rua Canadá, no Jardim Sartori, com mais de um quilo de maconha.
Segundo informações da Dise, o suspeito, que já era investigado pelos policiais, fazia a venda e entrega de drogas após receber ligações.
Na tarde desta terça ele foi abordado quando entrava em sua casa, no Sartori.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Indagado, o jardineiro informou que tinha mais de um quilo de maconha escondidos em seu quarto e permitiu a entrada dos investigadores.
Após buscas realizadas pela casa, foram localizados um tijolo e quatro pedaços menores de maconha, totalizando 1,3 quilo da droga.
Além disso, os investigadores encontraram uma balança digital, papel filme para embalar a droga e uma faca para cortar o entorpecente. Ainda foi encontrado R$ 550.
A droga, objetos e dinheiro foram apreendidos e o jardineiro conduzido até a sede da Dise.
O delegado Marco Antonio Pozeti prendeu o suspeito em flagrante por tráfico de drogas e o jardineiro foi levado para cadeia da região.