TRIBUNAL
Júri analisa triplo homicídio em Santa Bárbara nesta segunda
Assassinatos ocorreram no Jardim Esmeralda, em fevereiro de 2022; acusado está preso
Por Redação
16 de abril de 2023, às 09h16 • Última atualização em 16 de abril de 2023, às 17h51
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/s-barbara/juri-analisa-triplo-homicidio-em-santa-barbara-nesta-segunda-1940828/
O Tribunal do Júri de Santa Bárbara d’Oeste julga, nesta segunda-feira, o homem acusado de matar três pessoas no Jardim Esmeralda, em fevereiro do ano passado. Bruno Ferreira, de 26 anos, está preso.

Ele responde pela morte de Afonso Silva de Souza e Matheus Breendel Santana da Cunha, ambos de 26 anos, e Willian Lopes Pereira, de 30 anos. Segundo as investigações da Polícia Civil, eles foram mortos a tiros. Willian foi morto após uma briga de bar, e Afonso e Matheus, depois, pois tinham testemunhado a execução do primeiro.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Os corpos das vítimas foram encontrados abandonados no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara, e no Parque da Liberdade, em Americana.
Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.
O júri do acusado está marcado para ter início às 10h, no Fórum de Santa Bárbara. A defesa do acusado afirma que testemunhas ouvidas durante o processo se contradisseram e alegam que a única testemunha ocular afirma ter visto o atirador somente de costas, sem reconhecê-lo.