Polícia
Mulher é agredida com cabo de vassoura em Santa Bárbara
Companheiro danificou o portão da residência onde a vítima estava antes das agressões
Por Isabella Holouka
02 de janeiro de 2021, às 15h55
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/s-barbara/mulher-e-agredida-com-cabo-de-vassoura-em-santa-barbara-1401929/
Uma mulher de 29 anos foi agredida pelo companheiro com um cabo de vassoura na noite desta sexta-feira (1) em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu no Parque Planalto por volta das 20 horas e foi registrado no município barbarense, embora o autor seja morador de Americana.
Segundo consta no boletim de ocorrência, GCMs (guardas civis municipais) foram acionados ao local e, em contato com a vítima, foram informados sobre as agressões.
Ela contou que seu amásio, um porteiro de 25 anos, estava em um churrasco com amigos quando teria enviado uma mensagem a ela, já transparecendo estar bêbado.
“Prevendo que algo poderia acontecer”, ainda segundo o registro junto à Polícia Civil, ela foi para a residência de um tio, no Parque Planalto, em Santa Bárbara.
Ao chegar em casa e não encontrar a vítima, o porteiro seguiu para a casa do tio dela. No local, na Rua Valentim Muzi, o homem colidiu o carro, um Volkswagen Golf, contra o portão eletrônico da residência, danificando-o completamente. Após a batida, ele teria batido na mulher com um cabo de vassoura, fugindo do local em seguida.
Os GCMs levaram a mulher ao Pronto Socorro Dr. Edson Mano, no município barbarense, onde ela foi medicada e liberada. Ela contou aos policiais que é amasiada com o autor das agressões há cerca de 2 anos, e que é agredida todas as vezes em que ele ingere bebidas alcoólicas.
A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para oferecimento de representação criminal contra o agressor. O homem não foi localizado, e o caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste.