SANTA BÁRBARA
Tivoli Shopping vai funcionar das 14h às 18h a partir de quinta
Unidade retoma parcialmente suas atividades a partir de quinta-feira; acesso será feito exclusivamente pela Avenida Santa Bárbara
Por André Rossi
29 de maio de 2020, às 22h52 • Última atualização em 05 de agosto de 2020, às 15h12
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/s-barbara/tivoli-shopping-vai-funcionar-das-14h-as-18h-a-partir-de-quinta-1219778/
O Tivoli Shopping vai retomar parcialmente suas atividades na próxima quinta-feira (4), com horário de funcionamento das 14h às 18h. O expediente respeita o limite de quatro horas definido pelo Governo do Estado para shoppings nas regiões que se enquadram na fase 2 do “Plano São Paulo”.
Santa Bárbara d’Oeste integra a região do DRS (Departamento Regional de Saúde) de Campinas, que está na segunda fase do plano. A reabertura gradual nesta etapa prevê a liberação de funcionamento de escritórios, comércio, shoppings, concessionárias e imobiliárias.
Apesar da liberação dos shoppings, o uso da praça de alimentação segue vetado, de acordo com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi. Só é permitido o atendimento através de delivery.
Em nota, o Tivoli informou que o acesso de veículos estará liberado somente pela Avenida Santa Bárbara. O acesso dos clientes ao shopping se dará pela entrada da Portaria A (localizada ao lado da Renner).
As cancelas serão automatizadas para evitar que o cliente aperte o botão de emissão do ticket. Haverá uma cancela para quem desejar utilizar os sistemas Sem Parar, Conect Car, e outros.
Os bebedouros não estarão funcionando e o empréstimo de carrinhos de bebê está suspenso. Cadeiras de rodas e motorizadas, quando necessárias, serão emprestadas mediante higienização realizada antes e após o uso.
“Nossa reabertura ao público ocorrerá dentro das normas orientadas pelas autoridades sanitárias da prefeitura e serão cumpridas com todo o rigor e responsabilidade que o momento exige. Isto para garantir a segurança e o bem-estar de nossos clientes”, disse o gerente do shopping, Gustavo Salvagnini.