Santa Bárbara
Um ano depois, Santa Bárbara nomeia secretária de Fazenda
Servidora concursada, Paula Marchesin assumiu o cargo deixado por Raquel Campagnol
Por
17 de julho de 2020, às 08h08
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/s-barbara/um-ano-depois-santa-barbara-nomeia-secretaria-de-fazenda-1259771/
Depois de um ano sem titular na Secretaria de Fazenda, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste nomeou a servidora concursada Paula Fernanda Marchesin para o cargo. A portaria foi publicada no dia 30 de junho.
O posto estava vago desde 17 de junho de 2019, quando a ex-secretária Raquel Campagnol teve de reassumir seu cargo de técnica administrativa na câmara. Ela se licenciou em 4 de janeiro de 2013 para atuar no primeiro escalão do Executivo.

A câmara solicitou seu retorno alegando insuficiência no quadro de pessoal. Três dias depois, Raquel foi nomeada como diretora administrativo-financeira da Mesa Diretora. O cargo é de confiança, com remuneração fixada em R$ 11.021,41.
Durante o período sem secretária, as funções foram transferidas inicialmente para a procuradora Sheila de Cássia Giusti Fernandes.
Em fevereiro deste ano, o LIBERAL questionou a prefeitura se a secretaria ainda estava sem titular e se havia outro secretário acumulando a função. “O prefeito responde pela pasta”, resumiu a administração na época.
Natural de Santa Bárbara, Paula Marchesin é economista formada pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Concursada no Executivo desde 2002, ela atua na área orçamentária/financeira há mais de 14 anos.