25 de abril de 2024

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Adolescente morre após bater motocicleta contra ônibus em Sumaré

Caíque André de Oliveira, de 17 anos, fazia uma entrega de lanche, quando atingiu o ônibus de frente

Por Paula Nacasaki

07 de dezembro de 2021, às 15h37 • Última atualização em 07 de dezembro de 2021, às 16h03

Um adolescente de 17 anos morreu na madrugada desta terça-feira (7), em Sumaré, após bater a motocicleta que pilotava contra um ônibus do transporte público.

A vítima identificada como Caíque André de Oliveira não tinha habilitação e fazia uma entrega de lanche no momento do acidente.

Ex-atleta da Ferroviária Araraquara, Caíque defendeu o time como goleiro pela categoria Sub-17 – Foto: Divulgação / Ferroviária Araraquara

Segundo informações do motorista à PM (Polícia Militar), por volta de 1h, ele seguia com o coletivo pela Rua Francisco Manoel de Souza, no Chácaras Bela Vista e ao realizar a conversão à esquerda na Rua Joaquim José Teixeira, um motociclista na direção oposta bateu contra a frente do ônibus.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ainda segundo relato do condutor, o adolescente estava com as luzes da motocicleta apagadas e em alta velocidade. Por esses motivos, ele não conseguiu ver o veículo para tentar evitar a colisão.

Equipes do SAMU (Serviço Móvel de Urgência e Emergência) tentaram reanimar Caíque por aproximadamente 30 minutos, mas devido aos ferimentos, o adolescente não resistiu e morreu no local do acidente.

Caíque era ex-atleta da Ferroviária de Araraquara e defendeu o time como goleiro pela categoria Sub-17. Nas redes sociais, o clube lamentou o ocorrido e prestou solidariedade a família e amigos.

“A Ferroviária lamenta o falecimento do seu ex-atleta das categorias de formação, o goleiro Caíque Andre Oliveira Sá. Natural de Nova Odessa-SP, chegou em Araraquara em agosto de 2018 e defendeu a Locomotiva até agosto de 2021. O atleta fazia parte da categoria sub-17.

O clube e todos os seus ex-companheiros prestam condolências aos familiares e amigos, neste momento tão difícil”.

Publicidade