Polícia
Comerciante de 22 anos é assassinado em Sumaré
Irmão contou que o comerciante era dono de um bar, que não possuía desavenças e que não tem nenhum envolvimento com drogas
Por Leonardo Oliveira
04 de janeiro de 2021, às 13h06 • Última atualização em 04 de janeiro de 2021, às 13h07
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/sumare/comerciante-de-22-anos-e-assassinado-em-sumare-1402804/

O comerciante Caíque Bezerra, de 22 anos, morreu após ser baleado na noite deste domingo (3), no Jardim Dall’Orto, em Sumaré. Duas versões para o crime foram citadas em um boletim de ocorrência registrado no plantão policial de Sumaré.
A primeira é de que Caíque estaria conversando com um amigo na Rua Niterói e foi surpreendido por um indivíduo em um Honda Civic. Esse homem teria dado a volta no quarteirão, estacionado e saído do veículo, atirando em direção à vítima, fugindo sem ser localizado.
Isso foi o que policiais militares ouviram na cena do crime. Já esse amigo que estava junto com o comerciante deu uma outra versão para a história. Ele diz que estava na calçada com Caíque, quando um homem veio por trás e o empurrou ao chão. Na sequência, fez dois disparos em direção ao amigo, que morreu no local.
A testemunha afirma que não viu nenhum veículo passando, contrariando a primeira versão apresentada. Também alegou que não conseguiu ver as características do autor dos disparos, pois estava ao chão se protegendo.
No plantão policial, o irmão de Caíque também foi ouvido. Ele contou que o comerciante era dono de um bar, que não possuía desavenças e que não tem nenhum envolvimento com drogas. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.