OPERAÇÃO MANCHESTER
Dise de Americana prende dois por tráfico de drogas em Sumaré
Ajudante e eletricista foram flagrados com crack, cocaína e maconha
Por
11 de junho de 2021, às 09h49 • Última atualização em 11 de junho de 2021, às 10h06
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/sumare/dise-de-americana-prende-dois-por-trafico-de-drogas-em-sumare-1536588/
A Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Americana prendeu dois homens por tráfico de drogas em Sumaré nesta quinta-feira (10), durante a Operação Manchester, que visa combater a venda de entorpecentes na cidade, com foco na região do Nova Veneza.
A Dise de Americana cumpriu três mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Sumaré. Dois homens foram presos durante as diligências, em buscas para cumprir um dos mandados, na Rua Serra Negra, no Parque das Indústrias.

Um ajudante de 28 anos e um eletricista de 29 anos foram flagrados com crack, cocaína e maconha, além de dinheiro e embalagens para venda das drogas. A dupla foi levada para a cadeia de Sumaré e responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Com eles foram apreendidos 2,4 quilos de tijolos de maconha, outros pedaços menores da droga e ainda 30 porções embaladas para venda. Além disso, 22 pedras de crack e um papelote de cocaína.
Os celulares dos detidos também foram apreendidos, junto de R$ 70 e sacos para embalar as drogas.
Na semana passada, a A Dise de Americana apreendeu 4,4 kg de maconha numa casa em Sumaré, no Jardim Paraíso. Uma moradora de 29 anos foi presa em flagrante por tráfico.