Polícia
Rapaz tenta matar ex-companheira a facadas em Sumaré
Vítima estava com perfurações pelo corpo; rapaz que estava com ela também foi agredido
Por Maria Eduarda Gazzetta
07 de outubro de 2021, às 17h28 • Última atualização em 07 de outubro de 2021, às 17h56
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/sumare/jovem-tenta-matar-ex-companheira-a-facadas-em-sumare-1632486/
Um jovem de 22 anos tentou matar a facadas a ex-companheira, de 25 anos, no fim da noite de quarta-feira (6). O crime aconteceu no Jardim Bela Vista, em Sumaré. Ela estava acompanhada de um outro rapaz, que também foi agredido pelo suspeito que é morador do Parque Euclides Miranda (Cecap) na mesma cidade. Por conta dos ferimentos, as duas vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Estadual de Sumaré.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência com arma de fogo, mas ao chegar no local, o rapaz que estava com a moça no momento do crime, informou à equipe que os dois foram golpeados com uma faca pelo ex-marido da jovem. O rapaz informou, ainda, o nome do agressor e que ele havia fugido do local minutos antes da viatura chegar.
Neste momento, os policiais acionaram a ambulância e o rapaz foi socorrido Hospital Estadual. Desta forma, a equipe foi informada que a ex-companheira já estava sendo atendida no mesmo hospital, que foi socorrida por populares. A moça tinha várias perfurações no corpo.
A equipe da PM fez ronda no local onde o crime aconteceu com o objetivo de tentar identificar o agressor e as circunstâncias, mas não encontrou o suspeito. A Polícia Civil solicitou o IML (Instituto Médico Legal) para realização de exames necroscópico nas vítimas e notificou o Cepol (Centro de Operações da Polícia Civil) sobre o caso.
A assessoria de imprensa do hospital foi questionada sobre o estado de saúde das duas vítimas, mas até o fechamento desta reportagem não havia encaminhado resposta.