CORONAVÍRUS
Lote com 10,5 mil doses chega e Sumaré retoma vacinação
Em Sumaré não há agendamento e para se vacinar é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço
Por
14 de julho de 2021, às 17h35
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/sumare/lote-com-105-mil-doses-chega-e-sumare-retoma-vacinacao-1563793/

Lote com 10,5 mil doses da vacina contra o coronavírus (Covid-19) chegou a Sumaré na noite desta terça-feira (13), enviado pelo Governo do Estado de São Paulo, permitindo a retomada da aplicação da primeira dose no município.
Por conta do horário, a campanha foi retomada nesta quarta-feira (14) excepcionalmente apenas durante a tarde, das 14h às 16h. Nesta quinta-feira (15), a vacinação volta ao horário normal das 9h às 16h.
Depois de antecipar a vacinação de nova faixa etária de 35 a 39 na semana passada, Sumaré suspendeu no sábado (10) a aplicação da primeira dose no município, para todos os públicos inseridos.
Segundo a Secretaria de Saúde, devido à grande adesão, a cidade utilizou todo o quantitativo de doses recebidas na sexta (9), aplicando mais de duas mil vacinas. A imunização foi retomada na terça-feira (13), mas apenas para a segunda dose.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Em Sumaré não há agendamento e para se vacinar é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Confira os pontos de vacinação:
- Centro Esportivo Vereador José Pereira (Vila Yolanda Costa e Silva)
- Escola Municipal Martha Smolli Domingues (Jardim Basilicata)
- Escola Estadual Angelo Campo Dall’Orto (Jardim Nova Veneza)
- Escola Municipal Anália Oliveira Nascimento (Jardim Bom Retiro)
- Escola Estadual Professora Flora Ferreira Gomes (Angelo Tomazin)
- Escola Municipal Alfredo Castro Donaire (Parque General Osório)
- Clube Recreativo (Centro)