Sumaré
Mulher é encontrada dormindo em mata com o filho para fugir de violência doméstica
Ela fugiu após ser agredida e ameaçada pelo marido, que acabou preso
Por Paula Nacasaki
17 de abril de 2023, às 15h12 • Última atualização em 17 de abril de 2023, às 17h48
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/sumare/mulher-e-encontrada-dormindo-em-mata-com-o-filho-para-fugir-de-violencia-domestica-1941417/
Uma mulher de 39 anos foi encontrada dormindo abraçada com seu filho em uma mata, na cidade de Sumaré, após ter sido agredida e ameaçada de morte pelo seu marido na noite do último sábado (15)
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 22h40, um popular acionou a Guarda Municipal relatando ter visto um mulher e uma criança em uma área de mata no Jardim De Nadai.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Os patrulheiros fizeram buscas pela região até que localizaram a mulher, com ferimentos na boca e nariz dormindo abraçada com o menino. Ao ser acordada, ela se assustou acreditando ter sido encontrada pelo marido.
Aos guardas, a vítima relatou que o menino é filho do casal e que momentos antes, durante uma discussão, o marido lhe agrediu com tapas, socos e empurrões e ainda a ameaçou de morte. Na sequência, com medo, ela pegou o filho e fugiu em direção a mata para se esconder.
A vítima passou o endereço da residência, onde o agressor, de 38 anos, foi encontrado e preso em flagrante por violência doméstica. Já a mulher precisou de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento no Macarenko.
Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.
Outro caso: Um homem de 39 anos foi preso neste sábado (15), dia da festa do aniversário de seu filho, depois de ameaçar atear fogo no carro e na casa onde vivem. Ele também furou os dois pneus do veículo da família.
A vítima de 39 anos contou que o marido é usuário de drogas e chegou alterado na celebração. A mulher explicou que as agressões e ameaças de incêndio começaram após ela se recusar a dar a chave do veículo. Em outras ocasiões, de acordo com o depoimento, já foi ameaçada de morte. Ele permaneceu preso.