Polícia
Três suspeitos são presos após assaltarem chácara em Sumaré
Na fuga, um dos suspeitos bateu o veículo que havia roubado da vítima contra o muro de uma empresa
Por Leonardo Oliveira
17 de junho de 2020, às 13h34 • Última atualização em 17 de junho de 2020, às 13h43
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cidades/sumare/tres-suspeitos-sao-presos-apos-assaltarem-chacara-em-sumare-1234310/
A PM (Polícia Militar) prendeu três homens suspeitos de terem roubado uma chácara no bairro Chácaras Recreio Alvorada, em Sumaré, nesta terça-feira (16). Um quarto suspeito do crime seguia foragido até a publicação desta reportagem.

O crime aconteceu na Rua Osmilton Teixeira, às 13h42. A quadrilha entrou no imóvel, roubou um celular e um forno de microondas.
Um dos envolvidos no assalto saiu do imóvel no veículo que pertencia à vítima, um Honda HRV, que pertencia à vítima. Ele foi visto pelos policiais dirigindo na contramão pela Estrada Valencio Calegari, em Hortolândia.
Neste momento teve início uma perseguição policial e durante a tentativa de fuga, o suspeito bateu o automóvel em um outro veículo, perdeu o controle e se chocou contra o muro de uma empresa.
Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado. Segundo a polícia, o indivíduo confessou o crime e disse que os comparsas estavam em uma funilaria da cidade. Lá, outros dois suspeitos foram detidos.
O trio foi levado ao plantão policial de Sumaré, onde foram reconhecidos pela vítima como autores do crime. O delegado responsável determinou a prisão dos três por roubo.