Atriz
Cléo Pires filma nas ruas de Sumaré
Atriz esteve nesta terça-feira em Sumaré, filmando cenas para o filme "O Segundo Homem", do diretor Thiago Luciano
Por Da Redação
20 de novembro de 2019, às 08h49 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h15
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cultura/cleo-pires-filma-nas-ruas-de-sumare-1108545/
A atriz Cléo Pires esteve nesta terça-feira (19) em Sumaré filmando cenas para o filme “O Segundo Homem”, do diretor Thiago Luciano.
A produção, ainda sem data de lançamento, teve cenas captadas em ruas do Residencial Vaughan, que fica próximo ao Centro da cidade. A obra também tem cenas rodadas em Paris e São Paulo.
O longa começou a ser rodado na França, no final do ano passado, mas a equipe precisou fazer uma pausa por questões burocráticas, retomando os trabalhos neste final de ano.
Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp
FILME
Thriller distópico com elementos de drama, o filme aborda os reflexos da violência na vida de uma família de brasileiros.
A trama se passa em 2025, quando a liberação do armamento no País fez o nível de violência aumentar. Nesse contexto, o casal Miro (Anderson di Rizzi) e Solange (Lucy Ramos) mudam para o interior em busca de mais tranquilidade.
Membro de elencos de conhecidas novelas da Globo, como “Alma Gêmea”, “O Profeta” e “Morde & Assopra”, o ator e cineasta Thiago Luciano tem uma relação próxima com Sumaré. Nasceu em Campinas, mas sua família morava em território sumareense, onde cresceu. E foram os laços afetivos que o fizeram decidir por filmar no município cerca de 80% de “O Segundo Homem”.
Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL
“Pensei: por que não rodar na cidade que me abraçou, onde tenho laços de amizade, família? Resolvi rodar em Sumaré para voltar às origens, trazer essa carga emocional que a cidade tem com a minha infância e usar ela no filme”, contou Luciano ao LIBERAL, em entrevista em maio.
{{1}}