25 de abril de 2024

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Independente, Charli ON lança sexto clipe de série

Artista cria clipes utilizando locais de Americana como locações

Por Marina Zanaki

13 de abril de 2023, às 08h59 • Última atualização em 13 de abril de 2023, às 09h00

Charli ON já liberou o clipe em seu canal no YouTube - Foto: Eduardo Motta - Divulgação

A cidade de Americana é cenário de uma série de videoclipes produzidos de forma independente pelo artista Charli ON. O sexto capítulo, chamado “Goddamn Bullets”, foi liberado na noite de quinta-feira (6) no canal no YouTube do artista. A playlist com os clipes em sequência está disponível no Instagram @charli.on.

Em entrevista ao LIBERAL, Charli ON contou que a principal inspiração para o projeto foi o “After Hours”, álbum do músico The Weeknd com clipes conectados que contam uma história.

Para o videoclipe de “Goddamn Bullets”, outra inspiração foi a estética de “Thriller”, de Michael Jackson. Além do hip hop, que marcou as cinco produções até agora, a nova música tem influências dos gêneros synthwave, R&B e indie rock. “Escrevo os roteiros, músicas, tudo 100% independente. Não tenho gravadora ou produtora”, declarou Charli ON.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.

HISTÓRIA. A história até agora passou por cenários como o aeroporto de Americana, o supermercado Tatu e o bar Porão. No sexto episódio, as gravações foram feitas no Cemitério da Saudade e na casa de entretenimento adulto Tropical.

“Busco valorizar minhas raízes. Estou em Americana há 28 anos, e valorizo muito isso tanto nas locações quanto nos amigos, que se você reparar são sempre os mesmos atores. É algo bem família”, contou Charli ON.

O projeto conta com parcerias da iniciativa privada em troca de divulgação nos clipes e nas redes sociais.

A produção é de Yuri Andrade e Vitor Munhoz, e o videomaker Lucas Alves é responsável pela direção e edição. O projeto começou em maio de 2021, e o objetivo é lançar até 2025 mais 12 vídeos. 

Publicidade