Covid-19
Festa do Peão de Hortolândia suspende venda de ingressos
De acordo com nota divulgada, organização irá analisar os “desdobramentos” do coronavírus na região
Por Danilo Reenlsober
13 de março de 2020, às 13h43 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h43
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/cultura/cultura-na-regiao/venda-de-ingressos-para-o-rodeio-de-hortolandia-e-suspensa-temporariamente-1164083/
A Organização da Festa do Peão de Hortolândia suspendeu temporariamente a venda de ingressos para o evento devido aos crescentes casos de coronavírus no País. De acordo com uma nota oficial publicada nas redes sociais do rodeio, tanto a organização quanto a prefeitura “decidiram suspender temporariamente a edição de 2020, que a princípio aconteceria de 8 a 17 de maio”.
Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir
Ainda de acordo com o texto, o evento ainda deve acontecer, mas em uma nova data ainda não confirmada. “Não há cancelamento, apenas uma suspensão temporária das vendas de ingressos, oportunidade em que aguardaremos os desdobramentos da doença e o direcionamento das autoridades públicas no Brasil”.
A organização do evento deve se pronunciar nos próximos dias a respeito do reagendamento dos shows. A decisão, aponta a nota, foi tomada levando em consideração a segurança e o bem-estar do público.
“Estamos ansiosos e confiantes de que essa situação no Brasil irá se dissipar rapidamente. Estamos fazendo a nossa parte para colaborarmos com a proteção de todos e assim nos manteremos, esperando pelo melhor”, continua a nota.
{{rodeio}}
Entre as atrações já confirmadas do evento estavam Marília Mendonça, Chitãozinho e Xororó, Marcos e Belutti, Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa e Pedro Paulo e Alex.