Eleições 2020
Beroco é o candidato do PT a prefeito de Nova Odessa
Coligação "União Pelo Povo" prega luta pela classe trabalhadora e por moradias aos de baixa renda
Por
13 de setembro de 2020, às 16h00 • Última atualização em 16 de outubro de 2020, às 10h18
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/eleicoes-2020/beroco-e-o-candidato-do-pt-a-prefeito-de-nova-odessa-1307031/
A convenção partidária realizada neste domingo definiu o advogado Thiago Beroco como o candidato do PT a prefeito em Nova Odessa. O encontrou também apresentou o nome do arquiteto Heliton Escorpeli (PCdoB) como o vice nas eleições municipais.

A coligação leva o nome de “União Pelo Povo” e terá quatro candidatos a vereador, entre eles o ex-vereador Marcos Pigato, que atuou no legislativo por três mandatos consecutivos, entre 1997 e 2008.
Também aparecem os nomes do ex-metalúrgico José Roberto Chagas, da professora Ana Maria Grolla Martins e da assistente social aposentada Edileuza Maria da Silva.
O PT afirma ter um projeto para mudança e renovação para Nova Odessa.
“O sistema de saúde aqui é o mais precário da região, o que o Bill e o Samartin estiveram fazendo em todo este tempo? Autorizando a construção de condomínios fechados? O povo espera mais do poder público, vamos quebrar a política dos coronéis em Nova Odessa”, afirmou Beroco.
O partido prega a luta em defesa da classe trabalhadora e por moradias para a população de baixa renda da cidade, segundo o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores.
“Somos contra esses condomínios fechados, estamos a favor de moradias que possam atender a população de baixa renda e também fazer o máximo possível para gerar emprego e renda na cidade, temos proposta pra isso. O PT tem um legado para isso e que nós vamos trazer e apresentar como projetos para nossa cidade”, acrescenta.