SEGUNDA DIVISÃO
Após negativa da FPF, Rio Branco decide jogar em casa às 15 horas
Partidas serão realizadas às quartas-feiras; Tigre queria mandar seus jogos às 10 horas, mas a federação não aceitou
Por Rodrigo Alonso
18 de setembro de 2020, às 16h13
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/esporte/esportes-da-regiao/apos-negativa-da-fpf-rio-branco-decide-jogar-em-casa-as-15-horas-1312126/
Após ter sua preferência rejeitada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), o Rio Branco decidiu que vai mandar seus jogos às 15 horas, ainda às quartas, durante o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. A informação foi divulgada pelo departamento de marketing nesta sexta-feira (18), por meio de nota.
O Rio Branco pretendia jogar em casa às 10 horas, também às quartas, mas a federação não aceitou, conforme o LIBERAL noticiou nesta sexta.

Apesar de já ter definido um novo horário, a diretoria ainda aguarda um posicionamento da FPF sobre questionamentos feitos pelo clube, que contestou a negativa da entidade, segundo o vice-presidente jurídico, Claudio Bonaldo.
Na primeira fase da Segunda Divisão, todos as partidas do Tigre no estádio Décio Vitta, em Americana, serão no meio da semana. O Tigre fará sua estreia no dia 21 de outubro, quando recebe o Independente. Os dois adversários estão no Grupo 4, assim como União Barbarense, Itararé e Elosport.