Segunda Divisão
Fora de casa, Rio Branco empata em 2 a 2 com o Independente de Limeira
Tigre esteve na frente por duas vezes, mas levou gol no final do 2º tempo e volta com um ponto na bagagem
Por Guilherme Magnin
28 de agosto de 2021, às 18h37
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/esporte/esportes-da-regiao/fora-de-casa-rio-branco-empata-em-2-a-2-com-o-independente-de-limeira-1601796/
Jogando no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, a equipe do Rio Branco ficou no empate em 2 a 2 contra o Independente, na tarde deste sábado, pela terceira rodada do Grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, popularmente conhecido como Bezinha.
Com o resultado, o time de Americana chegou aos quatro pontos conquistados e está pelo menos provisoriamente na segunda colocação do grupo. Já o time de Limeira fica na quarta posição, com três pontos.

O Tigre saiu na frente, com gol de Yago, aos 30 minutos da etapa inicial, mas sofreu o empate pouco depois, aos 44, quando Edu Britto fez para o Independente.
No segundo tempo, logo no 1 º minuto, Léo Cruz fez o dele e colocou o Rio Branco na frente de novo. No entanto, o time da casa conseguiu empatar de novo, em cobrança de pênalti de Jonathan, aos 38 minutos.
“Fizemos uma partida muito boa aqui, desde o 1º tempo com time propondo, o time, realmente, com uma intensidade daquela que a gente pede o tempo todo”, comentou o técnico do Rio Branco, Bira Arruda.
No entanto, ele lamentou supostos erros de arbitragem contra o time de Americana, afirmando que problemas semelhantes já haviam ocorrido no jogo anterior, na derrota por 1 a 0 para o Mogi Mirim, pela segunda rodada.
“Infelizmente, devido a erros, acaba atrapalhando todo nosso trabalho, e a gente já teve isso no jogo passado, pênalti legítimo, bem próximo da gente, no Souza. E aí, hoje, treinador não pode ficar falando, mas é só voltar a imagem que a gente vê o quanto nós fomos prejudicados”, enfatizou o treinador.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Na próxima rodada, o Rio Branco enfrenta a equipe do São Carlos, na quarta-feira (1º), no estádio Décio Vitta, em Americana, a partir das 15 horas, pela quarta rodada da Bezinha.