SEGUNDA DIVISÃO
Rio Branco enfrenta o Mogi Mirim em busca da segunda vitória na Bezinha
Após ter feito a lição de casa na estreia, Tigre volta a campo nesta quarta, às 15 horas, quando visita o Sapo
Por Rodrigo Alonso
24 de agosto de 2021, às 18h38
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/esporte/esportes-da-regiao/rio-branco-enfrenta-o-mogi-mirim-em-busca-da-segunda-vitoria-na-bezinha-1597682/
Após ter feito a lição de casa na estreia, o Rio Branco irá atrás de sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, nesta quarta-feira (25). A equipe entra em campo às 15 horas, diante do Mogi Mirim, na cidade do adversário.
Com a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio São-Carlense na primeira rodada, em Americana, o Tigre largou na liderança do Grupo 3, com três pontos.

O Mogi, por outro lado, está em sexto e último lugar. O time iniciou a competição com uma derrota por 1 a 0 para o São Carlos, fora de casa.
“Esse jogo contra o Mogi não vai ser fácil. Vai ser na casa deles. Eles estão vindo de uma derrota. Então, provavelmente, é um time que vai propor jogo. É um time que tem uma intensidade na sua organização ofensiva muito boa”, disse Bira Arruda, técnico do Rio Branco.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Para esse jogo contra o Sapo, o treinador deve manter a escalação inicial da partida passada. “Nós estamos preparados. Treinamos, fizemos ajustes e vamos lá para buscar mais três pontos e dar sequência ao objetivo, que é o acesso”, afirmou.
O comandante só não poderá contar com o lateral-esquerdo Leandro Guizi e o volante Cristiano, que se recuperam de contusão desde a pré-temporada e devem ficar à disposição na próxima semana.
Nesta quarta, também a partir das 15 horas, haverá os outros dois confrontos válidos pelo Grupo 3. O Grêmio São-Carlense enfrenta o Independente em São Carlos, enquanto a Itapirense recebe o São Carlos, em Itapira.
O São Carlos é o vice-líder da chave, com os mesmos três pontos do Tigre. Itapirense e Independente estão logo a baixo, na terceira e na quarta colocação, cada um com um ponto. O Grêmio São-Carlense, por sua vez, aparece na quinta posição, com nenhum ponto, acima do lanterna Mogi Mirim.
Fãs de literatura têm espaço reservado no LIBERAL
Os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado no geral avançam para as oitavas de final.
FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM
Alemão; Sorriso, Maycom, Danilo e Lucas Gama; Bolt, Pedro, Erick; Carlos Muribeca, Willian e João Paulo. Técnico: André Alves.
RIO BRANCO
Felipe Ramos; Pimentel, Léo Cruz, Casão e Bruno Franco; Crepaldi, Nicola e Luis Antonio; Thiago, Rodrigo Pelé e Agnaldo. Técnico: Bira Arruda.
ÁRBITRO: Leonardo de Jesus Sampaio.
LOCAL: Estádio Vail Chaves, às 15 horas, em Mogi Mirim (SP).
TRANSMISSÃO: Rádio Clube (AM 580).