Até 30/07
Dez brasileiros poderão conhecer os ‘Irmãos à Obra’
Internautas terão de responder uma série de perguntas, já que o objetivo é premiar aqueles que sabem mais sobre o reality e a dupla
Por Agência Estado
10 de julho de 2019, às 10h34 • Última atualização em 11 de julho de 2019, às 11h11
Link da matéria: https://dev.liberal.com.br/revista-l/casa/irmaos-a-obra-dez-brasileiros-poderao-conhecer-os-gemeos-1040408/
Dez fãs brasileiros terão a oportunidade de conhecer os gêmeos Drew e Jonathan Scott de pertinho. Isso porque o canal Discovery lança um desafio para os espectadores de “Irmãos à Obra”.
Durante duas semanas, os internautas terão de responder uma série de perguntas no site da emissora, depois de fazer um cadastro rápido. O objetivo é premiar aqueles que sabem mais sobre o reality e a dupla.
No quiz para conhecer os apresentadores, os fãs deverão seguir as instruções do site e responder uma série de perguntas de múltipla escolha a respeito do programa e da vida dos gêmeos.
A promoção vai até o dia 30 de julho. Os dez primeiros classificados vão conhecer Jonathan e Drew pessoalmente, em eventos que acontecerão na capital paulista, em agosto.
Programa
No início de junho, o Discovery lançou uma campanha para engajar os brasileiros pedindo que os irmãos visitem o Brasil. Realizada pelo Discovery Home & Helth, a ação reuniu aproximadamente oito milhões de internautas com a hashtag #vemirmãosaobra.
Aos 41 anos, os gêmeos canadenses começaram à frente do reality, em 2011, cujo nome original é Property Brothers.
Durante o programa, a dupla ajuda pessoas a mudarem de casa com o argumento de que é melhor comprar um imóvel usado, mais barato, mas que precisa de reforma. Em todos os casos, Drew busca algumas opções de residências para venda em locais escolhidos pelos participantes e Jonathan fica com o trabalho de design e restauração do imóvel, claro, tudo com o aval dos compradores.